segunda-feira, 9 de julho de 2007

Esbórnia Etílica



Dando uma pausa na série onde conto como eu e a Mulher-Maravilha nos conhecemos, comentarei como foi o nosso final de semana.
Final de semana começa realmente na quinta. Na realidade, o nosso começou na quarta, vendo o primeiro tempo do jogo do Náutico numa birosca de frente à sua faculdade. Ingerimos algumas cervejas e algumas doses de 51, pois na barraca não tinha a tradicional Pitú, só Gold, que é mais cara. Após o término da primeira etapa rumamos para a sua residência para começar os preparos do seu Artigo Científico. Fizemos algumas buscas na Internet, mas sem muito sucesso.

Na quinta, nada de álcool. :( Passamos a noite toda preparando o seu Artigo, digitando, editando, etc.

Agora sim, o final de semana começara. Sexta-Feira. Nada como uma bela andada no Shopping à procura de uma cozinha, a nossa futura cozinha. Mulher-Maravilha é muito prendada na cozinha, uma dádiva divina. Não encontramos o que procurávamos nem na Tok Stok nem na Exclusive, deixamos para outro momento. Nikon já me ligava para saber qual seria a boa da noite, mas ainda ia buscar Jica, acertamos tudo e ficamos esperando sua carona lá no espetinho, na entrada do Shopping. 4 Geladinhas depois, ele chega, trazendo sua amada e a vodka nossa de cada dia.

Sr. Rede entra em contato e se junta ao grupo. Rumamos para o Edbar (Antigo reduto do clube do bolinha). Entornamos a vodka rapidinho e a cachaça do Edinho, que deixou a mesma de vacilo.

Mas ainda tive que trabalhar no Sábado. Acordamos cedo, às 7:30 da manhã. Tinha que rotear um modem na empresa de um amigo, o Mamute. Fomos até a empresa, que por sinal era longe pacas. Mas o pior não era isso, e sim a saudade da Maravilha. O peito apertava. Levamos algum tempo para finalizar as manutenções. Eu já estava nervoso, pois estava morrendo de saudades, e ainda teria que enfrentar o percurso de volta. Mamute me deu uma carona até a casa da MM, que já havia utilizado todas as suas habilidades no preparo do almoço. Uma maravilha de refeição.
Mas antes de adentrar em sua residência, sou recepcionado pela Barbie e pelo Homem-Aranha. Fizeram uma festa, aliás, uma farra.

Achei que fosse descansar um pouco, após a refeição. Acabei sendo mordido e quase tendo o nariz quebrado.

Depois de algum tempo, fomos para Olinda, Ouro Preto, para o aniversário de sua prima. Tomamos algumas dezenas de latinhas e fomos dormir. Eu já não aguentava mais, estava muito cansado.

Bom mesmo foi o café da manhã, o resto da latinha de Pitú e umas cervejas. Rumamos para a casa do primo da minha amada, onde havia uma outra confraternização familiar. Nem me lembro o que era, pois já estava turbinado. Tomamos mais um monte de cervejas e voltamos para sua casa, em Piedade.

Ainda levei uma topada.

Saldo do final de semana:

  • 1 mordida, que deixou um hematoma;
  • 1 cabeçada, que quase resulta na quebra da minha venta;
  • 1 bela de uma topada;
  • Ficar 3 vezes bêbado, ao lado da mulher da minha vida.

5 comentários:

Mandrey disse...

agora já vi porque ela tá encarando amar um cachaceiro: vai ganhar uma cozinha modulada! huahuahauhauahua

PS: tem uma em promoção na Insinuante por 399 realidades.

PS2: Giba bebe mas num cai.

Unknown disse...

ceis bebe muitcho, vih? haoiahoaihoiahaioha felicidadesss!! xeiro no suvaco!! ;D

Anônimo disse...

apaixonadooo...

Anônimo disse...

e vc acha essa toda essa cachaça na cabeça algo muito bonito?!.... cuidado na vida, rapha...

Anônimo disse...

Ahahahaha ... adorei o saldo. No final das contas foi positivo :) ehehe :D

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�