segunda-feira, 4 de junho de 2007

Queimando a língua


Ainda esqueci de mencionar no texto anterior, que demos uma parada em frente ao Hospital da Restauração para fazermos uma boquinha básica, pois no Baile, havia muita gente na fila para a compra dos petiscos. Muitas pessoas pensam que as refeições servidas naquele ambiente são ruins, muito pelo contrário, são pratos deliciosos, bem servidos e o melhor de tudo: baratíssimos; melhor custo x benefício da madrugada. Éramos 4, Sr. Rede, Dona Gramática e Sr. PS2 pediram um prato de macaxeira com charque. Como não estava afim de comer macaxeira, solicitei ao atendente um prato de cuscuz com guisado de boi, prato bastante apreciado por mim. Além da refeição, solicitei também um copo de café e um pão francesinho, já o trio ficou com uma Coca gelada. Acabei queimando minha língua com o café, que ainda estava fervendo. Mas a queimadura não me afetou muito, pois a boca ainda estava anestesiada com o beijo da Mulher Maravilha. Evidentemente raspamos todos os pratos e pegamos nosso caminho de volta.

Iniciados os festejos à Momo, entreguei-me à Folia. Pulei bastante os dias que brinquei. Há tempos não pegava uma gripe, acabei ficando gripado no Sábado de Zé Pereira e no Domingo de Carnaval. Santa Cana atendeu minhas orações e me ajudou bastante, me deixando meio curado para brincar os dois últimos dias. Não me fiz de rogado e caí na folia novamente.

Encerrados os festejos ao Obeso, voltei à vida de solteiro, vida que permaneceria, em meus “achismos” por um bom tempo (acabei Queimando a Língua).

Estabeleci um contato muito legal e descontraído com Mulher Maravilha através do Msn (Nerds?). Trocamos também algumas mensagens por celular, mas houveram alguns desencontros. Um deles foi num show de forró aqui em Recife. Não sou freqüentador assíduo de tais eventos, mas no momento eu estava andando com uns amigos que curtiam, aproveitei a empolgação (consumo de álcool em demasia ??) e também participei do show. Arrisquei algumas danças, mas sem muito êxito. Acabei entregando-me ao álcool e retornando para casa pouco depois da principal atração subir ao palco.

Pouco antes de começar a pisar nos pés da minha parceira de dança, Mulher Maravilha me liga, e informa que não viria mais ao show. Desligando o telefone e me ligando segundos depois, ela me diz que quase colidira com um veículo na altura do Laçador. ( Mulher no volante, perigo constante? ;) )

Eu e minha querida Mulher Maravilha ainda nos encontramos várias vezes após outros desencontros, que também foram grandes. Relatarei um por um, desde que a memória ajude, claro. J

Amanhã voltarei com mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dois textos seguidos sobre a Mulher-Maravilha Pelo visto o laço está mesmo no seu pescoço e você logo logo será enforcado de vez, SUPER-DOMINADO.

Anônimo disse...

vc está apaixonado!!!!!!

Anônimo disse...

Emooooooo!!!!!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�